Olá...

Sejam bem-vindos ao um mundo desconhecido, uma mente indecifrável até mesmo para a dona dela ;)...

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Poesia Para Uma Poesia


Poesia,
Aquela que é pura
Tem sentimento
É verdadeira mais que tudo
É simples e fácil de ser entendida!
Você,
Aquele que é puro
Tem sentimentos
É verdadeiro mais que tudo
É simples e fácil de ser entendido!
Assim como uma poesia,
Você é pra mim
É belo e forte,
Tem seus encantos,
Que me deixam sem palavras
Você é assim,
Como uma poesia pra mim
Que encanta os meus dias
Que me faz sorrir
Que me faz te amar cada vez mais
E cada vez mais,
Fazer poesias para você
Por que eu só vivo pensando em você
E tudo que penso
São versos para te fazer sorrir
Como estes!.

Você é tudo que eu sempre quis
e com você eu vou ficar eternamente!!!!
EU TEE AMOOO MAIS QUE TUDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário