Olá...

Sejam bem-vindos ao um mundo desconhecido, uma mente indecifrável até mesmo para a dona dela ;)...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Meu Eterno Sonho


Não me acorde agora,
Não me acorde depois,
Muito menos depois do depois!
Me mantenha ao seu lado
Protegida de tudo e de todos!
Permaneça em mim,
Assim como permaneço em ti
Não quero perder o brilho dos seus olhos
E o calor da sua pele!
Como um sonho você é pra mim
E estou sonhando o tempo inteiro
De olhos abertos!
As noites são mais claras com a lembrança do seu cheiro
E do seu olhar!!!
Sei que sonharei eternamente com você,
Sei que serei sua eternamente
Não existe mais ninguém na face da terra que me faça
Sentir o que sinto por você!
Um sentimento mais que verdadeiro
Que tenho dentro de mim
E que me faz viver e sonhar
Meu eterno sonho!
EU TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário