Olá...

Sejam bem-vindos ao um mundo desconhecido, uma mente indecifrável até mesmo para a dona dela ;)...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tão Bem!


Você veio assim
Olhando pra mim
E eu olhando pra você
Sem imaginar,
Que esse olhar me marcaria tanto!
Que depois de te ver,
Eu quisesse só você
E mais você!
Confesso que a vergonha veio
Não sabia o que fazer,
Mais eu queria você
E implorava para você chegar pra perto de mim
E quando chegou eu não pudi acreditar
Quando você falou comigo e depois de alguns segundos,
Eu ja sentia o suave sabor da sua boca!
E dela não queria largar!
Não queria te deixar pra ir embora essa noite,
Assim como nenhuma noite
Quero que você vá embora!
Quero que fique comigo além de uma noite
Um dia inteiro,
Todos os dias!
Preciso do seu olhar que me faiz me sentir assim...
Tão bem!
Como todos os segundos que compartilho com você
Que são tão...
Bons!
Você me faz me sentir assim
Perfeitamente bem!
Completamente bem!
E sempre estarei assim
Completamente bem
Ao seu lado!.
EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário